21 de dezembro de 2009

BANDAS DO SELO KING SKULL


ASHES
"AwfulSongsHasEvilScreams"

Genre: Deathcore/Breakdown
Myspace
Profile no Orkut
Comunidade no Orkut

Banda de Porto Alegre, influências de Carnifex, Attila, Oceano, Whitechapel e Job For a Cowboy, lançou um EP no começo de 2009 "untill the sun is gone", deathcore brutal e técnico, single já disponivel no MYSPACE entitulado "serpents in paradise", já tocou nos maiores festivais do genêro(infelizemente ainda são poucos) entra no segundo semestre de 2010 com mais de 7 shows em 2010, dentre eles a participação na 14° edição do Zeppelin in Concert.





FUERZA BRUTA
Genre:N.Y.H.C/Metal
Download do disco FUERZA LIBRE
.União e amizade
.Realidade absurda

.Eu vou vencer
Comunidade no Orkut

Influência clara do velho e bom Mad Ball e Biohazard, a dose perfeita na mistura faz deste disco "debut EP" da FUERZA BRUTA algo novo, bom e inesperado, presença garantida no meu mp3 e garanto que de muitos outros amantes do skate, Metal e HC nova yorquino.




PULL THE TRIGGER
Genre: Hardcore/Metal/Rap
Prévia do Single REVENGE
Profile no Orkut
Comunidade no Orkut
Twitter
Myspace

Youtube

O sentimento que resume a idéia da banda é "Atitude, respeito, união!". Com músicas que passam todo o sentimento de revolta contra algumas coisas impostas nessa sociedade relatando a realidade sendo ela nua e crua. Algumas influências: Biohazard, Madball, Sepultura, Pantera, RATM, Brujeria, S.O.D., Terror, Body Count, NWA, Public Enemy, Beastie Boys, e outras...
"Ainda temos muito pelo que lutar. Basta unirmos as forças e juntos nos levantarmos contra o sistema e todas as coisas às quais estão erradas na sociedade. Este é o nosso sentimento, a nossa visão para um futuro mais promissor para todos".




ROOTSNR
Genre:Hardcore/Metal/Metalcore
Download DEMO3 [2006]
Download DEMO4 [2008]
Myspace


É impossivel falar do underground local sem fazer um comentário desta banda, a primeira vez que escutei o termo hardcore de 3° mundo foi após ter escutado o primeiro EP da RootsnR , entitulado de demo 3, este disco de 2006 traz 3 faixas, recheadas de muito peso e veneno, destilando o mais brutal e rápido hardcore de protesto que já escutei, salienta-se a música "Fly" e "Ladrões são os politicos". Em 2008 a banda lança demo 4, mais um EP com 3 músicas cheias de ódio e direcionadas aos politicos corruptos e toda a podridão da capital federal. Salienta-se a música "PQ".


FROM LOVE TO HATE
Genre:Metal/Hardcore/Breakdown
Myspace
Profile no Orkut
Comunidade no Orkut
Twitter

Rapaziada paulista ligada no breakdown*, FL2H (como carinhosamente é chamada) é de Jabaquara, São Paulo com prévia de lançamento do seu primeiro disco para Maio de 2009.



JESSE JAMES MASSACRE
Genre:Chaotic Hardcore/Breakdown
Myspace
Comunidade no Orkut
Download Demo 2009
Video Clip Buried Before The Death (Official Music Video)

Banda de Curitiba, não deve nada pra nenhuma banda gringa. Jesse James Massacre, peso descomunal e dois vocalistas de responsa, elementos como a técnica do pig squeal e divertidos videos caseiros, "
thank's michael" [2009] traz uma clara influencia de BMTH e CHELSEA GRIN (minha opinião) finalizam 2009 com um clipe bacana e bem feito, Buried Before The Death na minha ótica tem tudo para estourar no circuito underground brasilero em 2010, fazendo seu breakdown / caothic hardcore de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário