26 de maio de 2010

RESENHA

Descomunal, magistral e único.
Um trabalho coeso, pesado e provando que talento vale mais que uma banda com 300 caras, é assim que soa essa banda de um homem só, estou falando da PLAZA DE TOROS MONUMENTAL, trabalho de estréia do multi-instrumentista Marcelo Collar, solidificando-se de vez como um excelente vocalista e compositor, "Unmatching Colors" chega com paredes de peso e brutalidade descarregadas em seus 8:27 minutos de puro hardcore (ler-se mathcore) criatividade, peso e letras densas divididas em 5 faixas, s
e liguem na música "ballad for a tourniquet", que para mim é a melhor do disco. Nota: 10.0


REALESE
A Plaza de Toros Monumental é uma iniciativa do vocalista Marcelo Collar, e surgiu após a pausa nas atividades da banda Radiocamboja.
Inicialmente uma banda eletrônica, a Plaza acabou se solidificando como uma banda de hardcore após algumas sessões de composição.
Marcelo Collar é o único integrante, responsável por todos os instrumentos.
Influenciada por nomes como At The Drive-In, Mastodon e Converge, a Plaza de Toros Monumental tem sua sonoridade composta por bateria, vocal e duas guitarras.
A característica principal são músicas curtas repletas de riffs dissonantes influenciados pelo mathcore de bandas como The Dillinger Escape Plan e The Locust.
A banda lançou o EP de estréia, Unmatching Colors, on-line, com uma versão em CD disponível em junho, o clipe de Needle in the eye of a Vulture está em processo de produção, mas sem data anunciada para lançamento.

MYSPACE OFICIAL

SITE OFICIAL

Twitter: @plazadetoros

Nenhum comentário:

Postar um comentário