23 de fevereiro de 2011

PULL THE TRIGGER EM ESTÚDIO


A banda gaúcha de hardcore Pull The Trigger está em estúdio finalizando seu primeiro trabalho oficial sob os cuidados e produção de Sebastian Carsin o debut Full lenght dos caras está previsto para Junho de 2011, a banda formada em 2007 pelo frontman Tiago Taz traz um hardcore calcado na onda NYC tendo como perceptivel influencia bandas como Agnostic Front e Hatebreed, Mad Ball, Terror, RATM, Body Count, NWA, Public Enemy e Beastie Boys.

Com um som brutal e rápido a banda traz em seus show a verdadeira intensidade e energia descomunal do hardcore, mosh pits violentos e stage dives de fazer ciume ao velho e bom Bad Brains.. hehehe.

A formação atual da PTT (ler-se Pull The Trigger) é de "warriors" da cena metal gaúcha, figurinhas conhecidas e ex músicos de grandes bandas do cenário underground.

Nas guitarras Ricky (el incredible moustache.. hahaha) ex- Disrupted Inc e Riffury, tendo particpações especiais junto a The Efficients e Grosseria, Bozo, (ex - Coeso e Aloneview e atual RootsnR), Jimmi, novamente tocando na INdigentes e Rodox atual Expressão Verbal.

Pra quem gosta de Hardcore de verdade, esperem que em junho tah pronta a pedrada oficial da PTT, saindo quentinho ae pelo Selo King Skull, por enquanto confira o video e escute o som dos caras.

Um comentário:

  1. Certamente o pessoal que comparece aos shows e que vem cobrando o cd vai gostar, tá demorado mas o trabalho tá ficando realmente phoda. Acho que pra quem está ansioso vai valer a pena este aguardo todo.
    Preparem-se para o que vem por aí também.
    Gran abrazo à todos, nos vemos em algum Moshpit por aí...

    ResponderExcluir